Sobre
↓
Um café VERMUTERIA DE INFLUÊNCIA italianA E NOVA-IORQUINA NUM PEQUENO LARGO dO CHIADO EM Lisboa
—
No Caffè di Marzano, o bem mais precioso é o tempo: os magníficos minutos que rapidamente se tornam horas, numa merecida pausa para um café ou um delicioso lanche tardio, um aperitivo de fim de tarde ou vinho delicado com um risotto de trufa para terminar uma noite elegante. Esta janela para a cultura latina-mediterrânica não se enquadra apenas na definição de bar ou café. Promete apenas a experiência, rica em sabor e história, onde todos os dias da semana e a todas as horas do dia, são válidas para que casualmente se possa ter tempo para comer ou tomar algo de e com qualidade.
Neste cantinho, os pratos mudam do nascer ao pôr do sol, graças a uma mudança subtil de opções de menu durante o dia, distintas mas igualmente saborosas: uma seleção matinal de cafés de especialidade, sumos, smoothies, panquecas, ovos benedict e paninis acabados de sair do forno; seguindo-se com pratos do almoço para uma boa definição de brunch; terminando o dia com pequenos pratos de ravioli, risotto, gnocchi, pequenas pizzettas, tábuas de queijo e charcutaria; acompanhados com uma escolha repleta de aperitivos, spritzs, vermouths, vinhos sustentáveis, naturais; e como último, uns clássicos negronis e elegantes cocktails.
O Caffè di Marzano, faz-nos lembrar os coffee shops na urbana New York e as velhas vermuterias vinotecas, escondidas entre as ruas de cidades italianas, revelando um ambiente boémio e glamoroso no Chiado no centro de Lisboa.